quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comissão substitui assistente que é irmã de jogador do Santa Cruz-RN


Edilene Freire da Silva foi substituída por Luiz Carlos de França Costa por ser irmã do meia Patané, do Santa Cruz-RN. Jogo contra Assu é na quarta.

A Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Ceaf) confirmou nesta terça-feira a substituição da assistente Edilene Freire da Silva, escalada para trabalhar na partida entre Assu e Santa Cruz-RN, nesta quarta-feira. O motivo, segundo o coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Ceaf, é o grau de parentesco existente entre a assistente e o atacante Patané, do Tricolor do Trairi.

- A Edilene é irmã do Patané. Nada proíbe que ela trabalhe numa partida do irmão, mas a gente preferiu assim. Para evitar problemas. É como diz aquele ditado: cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Ainda de acordo com o coronel Ricardo, o assistente Luiz Carlos de França Costa será o substituto de Edilene. O presidente da Ceaf, porém, reiterou a confiança no trabalho da bandeirinha, e voltou a dizer que a decisão foi tomada apenas por precaução.
- A Edilene é uma assistente muito competente, e tem toda a minha confiança. Fizemos isso apenas para preservá-la. Ela voltará a trabalhar normalmente na próxima rodada - finalizou.

Assu e Santa Cruz-RN se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Edgarzão, em Assú, a 207 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30. Leandro Saraiva Dantas de Oliveira será o árbitro do jogo, e contará com Gerson Kelly Gomes dos Santos e Luiz Carlos de França Costa como assistentes.

globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário