sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Coronel mais gente boa do futebol nacional

Conheça o Presidente de Comissão que vem ditando moda na arbitragem brasileira.
Por: Hugo Noronha | Voz do Apito




A região nordeste do Brasil vem trabalhando diuturnamente para qualificar o seu quadro de arbitragem, procurando estar rigorosamente de acordo com as exigências da FIFA. Mesmo com muito trabalho pela frente, todos os estados que a compõem estão dando um salto de qualidade considerável e por conta disso os números positivos já começaram a aparecer.

O Rio Grande do Norte sempre foi um estado muito bem visto em todo país, pela seriedade com que os trabalhos são desenvolvidos por seus gestores. Com um Sindicato cada vez mais fortalecido, procurando atuar em parceria com a Federação e consequentemente com a Comissão de Arbitragem, o estado passou a se destacar no cenário nacional e não a toa a CBF atenta ao esforço dos dirigentes locais, tem dado oportunidades para o seu quadro despontar.

Embora adote um perfil discreto e tenha se tornado um dos mais conceituados chefes do apito em todo país, Ricardo Albuquerque vem se tornando referência no meio pela forma como conduz a sua pasta, já que o dirigente sempre procura dar oportunidades aos jovens que estão chegando, sem se esquecer da velha guarda que merece ser ainda mais valorizada.

Dono de um dos bigodes mais famosos do futebol nacional, Albuquerque é sinônimo de qualidade em tudo que faz e por este motivo a arbitragem potiguar tem que se orgulhar do seu comandante, pois ele é sem sombra de dúvidas, muito mais do que um Coronel de Polícia, já que pra muitos ele se tornou um verdadeiro pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário