terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Árbitros são entrevistados no Sim Esportes

Anderson Fagner Barbosa, Luiz Carlos Câmara e o Jornalista Madson fernandes (Foto: Marketing SINDAFERN)


O presidente do SINDAFERN (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do rio Grande do Norte) Luiz Carlos Câmara e o árbitro assistente Anderson Fagner Barbosa, concederam entrevista hoje (08.01) ao jornalista Madson Fernandes no Programa Sim Esportes da Sim TV. 

Na oportunidade falaram sobre a pré-temporada dos árbitros de futebol do estado que se preparam para o campeonato estadual 2013 que terá início no próximo final de semana. 

Além de citar a reunião técnica para árbitros e assistentes, que participarão da Copa do Nordeste deste ano, que será realizada em Natal com árbitros da Paraíba e do Rio Grande do Norte que compõem o quadro da CBF. 

Também falaram sobre as avaliações de início de temporada, da preparação física e técnica de todos os árbitros aprovados nas provas físicas e teóricas para compor o quadro anual da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e das novas tecnologias relacionada a arbitragem de futebol.
Os entrevistados citaram que o sorteio da arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Potiguar Chevolet, será realizado nesta quinta-feira (10), na sede da FNF.













Nenhum comentário:

Postar um comentário