terça-feira, 2 de outubro de 2012

LUTO

Wilson da Conceição ao centro como diretor da EFAF/RN e comissão de arbitragem FNF




Nota de Pesar

O SINDAFERN, a arbitragem de futebol do Rio Grande do Norte está de luto com o faleceu na tarde desse sábado, 29, no hospital Promater, em Natal, vítima de enfarto, o ex-árbitro Wilson da Conceição Araújo. Um dos  fundadores e ex-presidente do Sindicato do Árbitros de Futebol do RN, ex-árbitro CBF/FNF, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da FNF , ex-diretor da EFAF, instrutor e observador de arbitragem. Durante muito tempo, Wilson foi um dos grandes árbitros de futebol e de futsal. Aposentado das arbitragens, ele exercia, atualmente, o cargo de diretor técnico da FNFS, instrutor observador de arbitragem de futebol.

Fato que manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de WILSON DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, e que provoca enorme tristeza em todo o desporto Norte-rio-grandense. Pestamos assim nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Nesta mesma oportunidade, solicita aos árbitros que serão designados polo SINDAFERN, para atuar no próximo final de semana, que observem um minuto de silêncio em memória do nosso ilustre Companheiro.


A arbitragem de futebol do Rio Grande do Norte está de luto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário