quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cerimônia de abertura do Curso de Árbitros foi um sucesso





Foi realizada na noite desta quarta feira (13) a cerimônia de abertura do Curso de Árbitros que farão parte do quadro da turma de 2012 da Escola de Formação de Árbitros de Futebol da FNF (EFAF-FNF).


O evento aconteceu na Academia de Polícia Militar, localizada na Avenida Alexandrino de Alencar e contou com as presenças do coronel Ricardo Albuquerque, Pres. da Comissão de arbitragem, representando o presidente da FNF; Milton Otaviano dos Santos, Diretor da Escola de Árbitros; Reinaldo Gomes de Paula, representando a CEAF; Eduardo Lincoln Neves representando o Sindicato dos Árbitros; árbitros da RENAF; além dos 33 alunos que compõem a turma.


O Diretor da Escola de Formação de Árbitros de Futebol, Milton Otaviano em seu discurso destacou a satisfação por estar dirigindo o primeiro curso como diretor da escola de árbitros e da importância na formação de árbitros jovens iniciando o processo da arbitragem moderna em sua formação. Fez referência aos exemplos de evolução e progressão a nível nacional dos árbitros presentes apresentando um breve histórico dos mesmos.



O Cel. Ricardo Albuquerque, presidente da CEAF/RN representando o presidente da FNF fez questão de frisar a importância do aprendizado e desenvolvimento técnico para que possa progredir desde a base até atingir um nível profissional.



O curso que terá a duração de oito meses. As aulas serão realizadas no Colégio Atheneu a partir da próxima segunda feira (18.06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário