Para fortalecer as iniciativas da nova gestão do SINDAFERN, foi apresentada durante a pré-temporada que foi realizada para os árbitros do quadro da FNF 2012, sua nova identidade visual.
O SINDAFERN recebeu uma personalidade própria, com um conceito de design completo desenvolvido especificamente para essa nova gestão. O design da logomarca com modernidade mostra uma identidade única.
O conceito de design criado pelo Publicitário e Diretor de Marketing do SINDAFERN, Anderson Fagner Barbosa, que também é árbitro FNF, é inspirado numa união de estilos e energia derivada da classe dos árbitros de futebol. A tonalidade azul presente no design, contêm fortes influências reflectivas baseados na cor tradicional da organização. Ainda foi adicionado na logo os instrumentos básicos do trio de arbitragem, apito, bandeirinhas e cartões.
"O SINDAFERN evoluiu significativamente nos últimos meses e a nova identidade visual surge em resposta à necessidade de uma linguagem mais focal para o Sindicato, que acompanhe as transformações significativas ocorridas nessa nova gestão. A ideia inicial que levou à criação de uma nova identidade, veio da nova diretoria que vem aplicando um trabalho diferente e profissional nessa nova gestão do SINDAFERN", frisa Anderson Fagner Barbosa.
Até agora tenho notado uma visão grandiosa dessa nova administração, que Deus ilumine nas decisões domadas pela nova diretoria e que a mesma faça uma gestão transparente e faça com que a classe de árbitros do Rio Grande do Norte conquiste o seu lugar não só no cenário estadual mais também no nacional. Sucesso.
ResponderExcluirO Guri do nordeste.