sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Apresentada Nova Logomarca do SINDAFERN

Para fortalecer as iniciativas da nova gestão do SINDAFERN, foi apresentada  durante a pré-temporada que foi realizada para os árbitros do quadro da FNF 2012, sua nova identidade visual.



O SINDAFERN recebeu uma personalidade própria, com um conceito de design completo desenvolvido especificamente para essa nova gestão. O design da logomarca com modernidade mostra uma identidade única.

O conceito de design criado pelo Publicitário e Diretor de Marketing do SINDAFERN, Anderson Fagner Barbosa, que também é árbitro FNF, é inspirado numa união de estilos e energia derivada da classe dos árbitros de futebol.  A tonalidade azul presente no design, contêm fortes influências reflectivas baseados na cor tradicional da organização. Ainda foi adicionado na logo os instrumentos básicos do trio de arbitragem, apito, bandeirinhas e cartões.

"O SINDAFERN evoluiu significativamente nos últimos meses e a nova identidade visual surge em resposta à necessidade de uma linguagem mais focal para o Sindicato, que acompanhe as transformações significativas ocorridas nessa nova gestão. A ideia inicial que levou à criação de uma nova identidade, veio da nova diretoria que vem aplicando um trabalho diferente e profissional nessa nova gestão do SINDAFERN", frisa Anderson Fagner Barbosa.

Um comentário:

  1. Até agora tenho notado uma visão grandiosa dessa nova administração, que Deus ilumine nas decisões domadas pela nova diretoria e que a mesma faça uma gestão transparente e faça com que a classe de árbitros do Rio Grande do Norte conquiste o seu lugar não só no cenário estadual mais também no nacional. Sucesso.
    O Guri do nordeste.

    ResponderExcluir