segunda-feira, 21 de março de 2011

Árbitro da Fifa.E daí? Roman foi um desastre





Todas as vezes que pedimos arbitragem “estrangeira” eu me posiciono contra.
Não é só porque foi o Santa Cruz a pedir desta vez.
Assim como nossos jogadores, acho que devemos valorizar os árbitros locais.
Viram a entrevista do Coronel Ricardo Albuquerque. Ele, escondido, deve estar morrendo de rir da péssima arbitragem de Evandro Roman.
Acho até que nossos analistas nem vão concordar com isso. Mas eu vi.
Eu vi um cara gordo, pesadão, lento, longe do lance e distribuindo cartões como um novato na tentativa de segurar o jogo.
Logo, logo ele tava sim, segurando os cartões.
E dessa vez, ao contrário dos nossos, ele errou e influenciou diretamente no resultado da partida.
Se bem que considero que qualquer erro, mesmo o simples de inversão de faltas, tem sim influência no resultado.
Ele contrariou a assistente e marcou impedimento no lance do gol de Didi. E Didi estava sim impedido.
O beque do ABC não recuou, nem tentou recuar aquela bola. Foi desvio involutário, e por sinal, desesperado.
Gol ilegal.
Não preciso me alongar.
Nota 1 para Evandro Rogério Roman. Da FIFA.
Quem assistiu a Copa do Mundo da África do Sul, e as últimas copas, sabe quantas porcarias são árbitros da FIFA.
Uma pena.
PS: e olha que essa arbitragem custou mais de R$ 10 mil.


Via blog noataque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário