quinta-feira, 21 de março de 2013

Arbitragem Potiguar na rodada de estréia da Copa do Brasil.

Por: Anderson Fagner Barbosa | arbitrosdorn.blogspot.com.br


Cada vez mais, os fatos mostram que a arbitragem do Rio Grande do Norte está capacitada e bem preparada para qualquer partida a nível nacional, regional e local.
Tal fato ocorre nas partidas de estréia da Copa do Brasil 2013, onde 3 árbitros e 4 árbitros assistentes atuarão em 4 partidas da rodada inicial do certame. Um trio potiguar composto por Pablo Ramom, Luiz Carlos Câmara e Izac Marcio, coordenará a arbitragem do jogo entre Flamengo-PI  que joga contra o Santos de Neymar. Partida qual, terá um nível altíssimo de futebol e uma responsabilidade imensa para os árbitros. Também atuará na partida entre CSP x Coritiba, os árbitros assistentes Vinicius Melo de Lima e Lorival Cândido das Flores, Além da atuação de Carlos José da Silva como 4º árbitro na partida entre Santa Cruz/RN x ASA.
Ainda outro árbitro do quadro do Rio Grande do Norte que irá atuar em uma das partidas inicias da Copa do Brasil, será o Leandro Saraiva que atuará no jogo entre o Campeão da Copa do Nordeste, o Campinese, que jogará contra o Sampaio Correia.


Mais uma vez desejamos todo sucesso aos árbitros Potiguares em suas atuções. Competência, preparo físico e técnica nao lhes faltam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário