sábado, 19 de março de 2011

O árbitro Lenilson de Lima está de volta.



O árbitro Lenilson de Lima que estava afastado do quadro de árbitro da FNF em virtude de uma séria contusão foi aprovado ontem a noite em todos os teste e retorna a ativa neste campeonato, já podendo reaparecer no início do segundo turno.
Lenilson se machucou em uma pelada de final de ano quando do congraçamento dos árbitros e foi submetido a um tratamento sério e longo com o Dr. Murcio Luzia e somente agora após um periodo grande de fisioterapia e condicionamento é que foi submetido aos teste, tendo um otimo aproveitamento.
Com isso a federação passa a contar com mais um grande árbitro de experiência e qualidade para grandes jogos.

Do blog.
Um dos melhores árbitros do quadro da nossa federação está voltando aos campos no segundo turno do estadual. Um árbitro que deveria ser no quadro Nacional e por motivo de uma baixa de idade para entrada de novos árbitros no quadro da CBF, o impediu de entrar para RENAF. Digas-se de passagem o Lenilson de Lima teria todo mérito de estar lá. De muita valia será sua atuação nos próximos jogos, fez muita falta no primeiro turno por sua técnica e experiência. Boa sorte e superação nesse segundo turno ao experiente árbitrio.

Por Anderson Fagner Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário